Claudia Alencar é impedida de entrar em casa por policiais: “Não sou bandida”

Por iG São Paulo
Claudia Alencar publicou dois vídeos em seu Instagram, mostrando policiais armados no Rio de Janeiro e afirma ter sido impedida de entrar em casa

Claudia Alencar usou suas redes sociais para falar sobre um assunto sério na noite da última segunda-feira (25): a violência urbana . Em dois vídeos publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz mostra o momento em que ela tenta passar de carro por uma rua de São Conrado, próximo à favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, mas é impedida por policiais armados.
Nos vídeos, é possível ver Claudia Alencar indignada por não conseguir chegar à casa de uma tia. Ela desabafou afirmando que a cidade estava em guerra e a população que acaba pagando por isso com a liberdade. Também é possível ver um policial explicando a ela e a um homem, que está dirigindo o carro, que só podem passar por aquela rua caso fiquem em uma das casas da mesma rua.
Leia também: 15 celebridades que já foram vítimas de crimes sexuais
Ela ainda ameaça o policial, afirmando que é sobrinha de um coronel e tenta explicar que está indo para a casa de uma tia. Mas o policial se mostra irredutível e não permite que eles passem daquele ponto. Enquanto o homem tenta argumentar, a atriz é irônica, afirmando “Por que você não me protege? Por que você não vai na frente com a sua grande metralhadora?”.

Leave a Comment