Mano vive expectativa de eleição presidencial para saber se segue no Cruzeiro

Fornecido por Areté Editorial S/A
Em período de definição do novo presidente do Cruzeiro, Mano Menezes ainda não sabe se continuará no clube no próximo ano. Campeão da Copa do Brasil de 2017, que garantiu o penta da Raposa, o técnico tem um ponto a seu favor para a renovação contratual. Além disso, o time celeste disputará a Libertadores. A eleição acontece na próxima segunda-feira.

– Penso que tudo o que vai acontecer no Cruzeiro, passa pela eleição do novo presidente, que esta prevista para a semana que vem. Ele é quem vai decidir. Meu contrato vai até o fim do ano, e o novo presidente vai decidir com quem ele quer trabalhar. É bom esperar. O que a gente gosta, como treinador, e valoriza muito: perspectivas de fazer todos esses resultado que podemos conquistar na vida. Cruzeiro passou por dois anos difíceis, não foi à toa. Teve relação com os gastos do bicampeonato. É normal q isso aconteça. Conseguimos trazer jogadores neste ano, que o custo era baixo ou quase nada. A gente sabe que futebol precisa de investimento para ter resultados. Ainda mais contra esses times, como Flamengo e Palmeiras. Acho que isso é uma conversa mais pra frente – explicou o treinador.

O ex-presidente do Conselho Fiscal do Cruzeiro, Wagner Antônio Pires de Sá, será o candidato da situação. A oposição será feita por Sérgio Santos Rodrigues, advogado e ex-superintendente de futebol, indicado por Zezé Perrella.

Anteriormente, o diretor de futebol da Raposa, Klauss Câmara defendeu a permanência de Mano e do volante Hudson para a próxima temporada, em entrevista à Rádio Itatiaia, porém o aval deve ser dado pelo futuro presidente.

– Dentro do planejamento do futebol, sim (a renovação do contrato de Mano deve ser realizada). Precisamos sentar para conversar, ver detalhes, ver quem vai assumir o clube, para fazermos um planejamento sólido e coerente pela grandeza que é uma Libertadores, para que a gente possa disputar e conquistá-la.

Enquanto isso, o Cruzeiro segue se preparando para enfrentar o Corinthians às 16h deste domingo, no Mineirão. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Petros rebate Kanu e pede respeito ao São Paulo: ‘Time grande
Gol de braço de Jô rende piadas na internet. Veja memes e comentários

Leave a Comment