Vitória Strada exalta busca de Maria Vitória pela filha em novela

Vitória Strada acredita que o amor e o medo de nunca mais ver a filha movem a jovem e fazem com que ela não desista de encontrá-la. Para isso, o passo inicial é achar Inácio, que se muda a trabalho para o Rio de Janeiro, onde é espancado e fica temporariamente cego. “A Maria Vitória perde a filha. Ela acredita que o único jeito de encontrar a filha dela, que é dada para a adoção e ela não faz a menor ideia de onde esteja, é primeiro encontrando o Inácio (Bruno Cabrerizo), o grande amor dela, para, juntos, acharem a criança”, conta. “Eu teria essa coragem, com certeza. Não é uma simples loucura de amor, tem um grande motivo por trás. Uma mãe apaixonada faz qualquer para encontrar um filho.”
ATRIZ É MUITO APEGADA À FAMÍLIA
Estreante na TV e sem medo da exposição, Vitória Strada tem forte ligação com sua família e, apesar de estar adaptada a passar algum tempo longe dos pais – ela, agora, mora no Rio de Janeiro enquanto os parentes continuam no Rio Grande do Sul -, afirma ter coragem de encarar tudo por eles. “Nunca fiz nenhuma loucura de amor, mas faria qualquer loucura pelos meus pais. Da mesma forma que uma mãe perder um filho é uma coisa aterrorizante, para mim, seria perder meus pais. Sou filha única e muito apegada a eles. Já morei sozinha antes, então a adaptação ao Rio foi tranquila. Sempre que dá, vou para lá visitá-los”, fala a gaúcha.
FOCO NA CARREIRA ARTÍSTICA
Solteira, Vitória Strada ainda não pensa em aumentar a família e dar netinhos aos pais, mesmo tendo sido tocada pela história maternal de Maria Vitória. “A cena do parto foi a primeira cena que eu gravei e me deixou muito emocionada.

Leave a Comment